Escape
Final Crisis: Aftermath - Escape é uma combinação de O Prisioneiro e Jogos Mortais. Nêmesis acorda em uma prisão horrorosa, onde várias coisas parecem mudar sozinhas. Ele então descobre que não está sozinho lá e que vários outros personagens do Universo DC estão presos no mesmo lugar. Começa então uma corrida em direção à fuga e em busca de informação: por que essas pessoas estão lá e o que elas sabem?
Crise Final - Consequências - Escape #01 - 02 - 03
Crise Final - Consequências - Escape #04 - 05 - 06
Tinta
Final Crisis: Aftermath - Ink será focada no Tatuado. "Essa história é sobre vício e sobre coisas que viciam. O que acontece quando você tenta se manter longe dos seus vícios passados?", disse Sattler.
O Tatuado está de volta à sua velha vizinhança e ele ganhou uma nova respeitabilidade das pessoas. Por isso, ele se empenha em ser esse herói, em um lugar cheio de pessoas que perderam empregos e casas e são coagidas por um departamento de polícia corrupto. Ele vai descobrir que ser um herói é bem mais difícil do que imaginava. Além disso, "ele está tentando lidar com o fato de ter acordado um dia e descoberto que duas de suas tatuagens não são mais as mesmas. Elas estão conversando com ele, o incentivando a fazer coisas ruins. Acho que teremos um personagem muito bacana com o qual lidar quando essa mini acabar".
Crise Final - Consequências - Tinta #01 - 02 - 03
Crise Final - Consequências - Tinta #04 - 05 - 06
Corra
Final Crisis Aftermath: Run! é uma das minisséries em seis edições que mostram a vida de alguns personagens da DC Comics após os eventos da saga Crise Final.
Em Run!, o personagem central Michael Miller, mais conhecido como Human Flame, está correndo para sobreviver e, ao longo do caminho, vai se tornar um dos maiores vilões do Universo DC. Pelo menos é o que afirma o escritor da minissérie Matthew Sturges. "Existe algo de atraente no personagem ao final de Crise Final. Ele é um homem sozinho e que fará qualquer coisa para sobreviver".
A mini começa com Human Flame acordando no hospital, para onde ele foi levado após Crise Final, e não olha para trás. Sturges disse que a história não é sobre quem o Human Flame já foi, mas sobre quem ele vai se tornar. Algo sobre o passado do personagem eventualmente será mostrado, mas a intenção é olhar para frente, falar sobre um cara que pode atirar fogo e está tentando salvar sua vida.
Durante essa corrida, outros personagens farão participações especiais. Vários vilões de diferentes escalões e até um possível interesse amoroso.
Crise Final - Consequências - Corra #01 - 02 - 03
Crise Final - Consequências - Corra #04 - 05 - 06
Dança
Final Crisis: Aftermath - Dance, que gira em torno do Super Young Team tentando entender o que significa ser um herói de verdade. "O grupo passou por várias coisas durante a Crise Final, mas ainda está tentando entender qual o seu papel. O que eles sabem é que querem fazer parte dos eventos e não ficar só olhando. A história se passa no Japão e nós os veremos indo a convenções, onde outros adolescentes que os adoram estão vestidos como eles. E veremos a aparição de um vilão surpresa". Sattler disse também que essa história explora as convenções atuais sobre estrelato e fama e sobre o que a mídia chama de heroísmo contra o que é heroísmo de verdade.
Crise Final - Consequências - Dança #01 - 02 - 03
Crise Final - Consequências - Dança #04 - 05 - 06
(CLIQUE NAS CAPAS PARA FAZER OS DOWNLOADS)
Equipe
Final Crisis: Aftermath - Escape é uma combinação de O Prisioneiro e Jogos Mortais. Nêmesis acorda em uma prisão horrorosa, onde várias coisas parecem mudar sozinhas. Ele então descobre que não está sozinho lá e que vários outros personagens do Universo DC estão presos no mesmo lugar. Começa então uma corrida em direção à fuga e em busca de informação: por que essas pessoas estão lá e o que elas sabem?
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Tinta
Final Crisis: Aftermath - Ink será focada no Tatuado. "Essa história é sobre vício e sobre coisas que viciam. O que acontece quando você tenta se manter longe dos seus vícios passados?", disse Sattler.
O Tatuado está de volta à sua velha vizinhança e ele ganhou uma nova respeitabilidade das pessoas. Por isso, ele se empenha em ser esse herói, em um lugar cheio de pessoas que perderam empregos e casas e são coagidas por um departamento de polícia corrupto. Ele vai descobrir que ser um herói é bem mais difícil do que imaginava. Além disso, "ele está tentando lidar com o fato de ter acordado um dia e descoberto que duas de suas tatuagens não são mais as mesmas. Elas estão conversando com ele, o incentivando a fazer coisas ruins. Acho que teremos um personagem muito bacana com o qual lidar quando essa mini acabar".
Crise Final - Consequências - Tinta #01 - 02 - 03
Crise Final - Consequências - Tinta #04 - 05 - 06
Corra
Final Crisis Aftermath: Run! é uma das minisséries em seis edições que mostram a vida de alguns personagens da DC Comics após os eventos da saga Crise Final.
Em Run!, o personagem central Michael Miller, mais conhecido como Human Flame, está correndo para sobreviver e, ao longo do caminho, vai se tornar um dos maiores vilões do Universo DC. Pelo menos é o que afirma o escritor da minissérie Matthew Sturges. "Existe algo de atraente no personagem ao final de Crise Final. Ele é um homem sozinho e que fará qualquer coisa para sobreviver".
A mini começa com Human Flame acordando no hospital, para onde ele foi levado após Crise Final, e não olha para trás. Sturges disse que a história não é sobre quem o Human Flame já foi, mas sobre quem ele vai se tornar. Algo sobre o passado do personagem eventualmente será mostrado, mas a intenção é olhar para frente, falar sobre um cara que pode atirar fogo e está tentando salvar sua vida.
Durante essa corrida, outros personagens farão participações especiais. Vários vilões de diferentes escalões e até um possível interesse amoroso.
Crise Final - Consequências - Corra #01 - 02 - 03
Crise Final - Consequências - Corra #04 - 05 - 06
Dança
Final Crisis: Aftermath - Dance, que gira em torno do Super Young Team tentando entender o que significa ser um herói de verdade. "O grupo passou por várias coisas durante a Crise Final, mas ainda está tentando entender qual o seu papel. O que eles sabem é que querem fazer parte dos eventos e não ficar só olhando. A história se passa no Japão e nós os veremos indo a convenções, onde outros adolescentes que os adoram estão vestidos como eles. E veremos a aparição de um vilão surpresa". Sattler disse também que essa história explora as convenções atuais sobre estrelato e fama e sobre o que a mídia chama de heroísmo contra o que é heroísmo de verdade.
Crise Final - Consequências - Dança #01 - 02 - 03
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